Niterói

Icaraí

0

Podemos dizer que Icaraí é um típico bairro de Zona Sul. A região tem de tudo e os moradores contam com uma gama variada de serviços: é possível ir a pé à padaria ou relaxar contemplando o mar. Nas ruas mais movimentadas, como Gavião Peixoto ou Coronel Moreira César, é possível encontrar instituições financeiras das mais variadas bandeiras, assim como lojas de grife e outros serviços em geral. O bairro se destaca por sua qualidade de vida. Portanto, viver em Icaraí não é uma tarefa difícil.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Morar em Icaraí é se preservar. É ter em mente que terá uma ótima qualidade de vida em um ambiente tranquilo, agradável e familiar. Os fluminenses como um todo são bastante receptivos, então é possível fazer amizade com seu vizinho ou colega de trabalho. Por outro lado, Icaraí é conhecido como uma dos bairros mais bonitos de Niterói e recebe turistas durante o ano inteiro. Portanto, morar por lá é, sem sombra de dúvidas, viver em um lugar calmo e agitado; é saber que terá a correria do dia a dia de uma cidade grande e, ao mesmo tempo, a tranquilidade de um bairro praiano.

    Divisor

    Educação

    Se você gosta de morar em um bairro que tenha instituições de ensino que ofereçam os mais variados cursos e sigam diferentes métodos, saiba que poderá encontrar algumas opções em Icaraí. Uma renomada instituição de ensino que se faz presente no bairro é a Universidade Federal Fluminense (UFF). Além de cursos de graduação e pós, há instituições de ensino que oferecem ensino médio e fundamental. Caso você tenha interesse em fazer cursos profissionalizantes ou de línguas, há opções ótimas para atender às suas necessidades.   

    Imóveis no bairro