Curitiba

Bigorrilho

0

De restaurantes e bares à feira gastronômica na Praça Ucrânia, Bigorrilho tem lazer e atividades para moradores de todas as idades. Está muito bem localizado, à oeste do Centro, tendo por perto toda a infraestrutura que a região oferece. Esse tradicional bairro nobre da região central de Curitiba passou por uma transformação ao fim do século XX, ganhando vias movimentadas e condomínios modernos. A maioria dos moradores mora em apartamentos e têm ao seu redor uma infinidade de opções de serviços e comércios.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Bigorrilho tem o equilíbrio perfeito entre o verde e o concreto. Amplamente arborizado, o bairro tem modernos condomínios entre as ruas Martim Afonso e Padre Agostinho, dando muitas opções para seus futuros moradores. A região tem cerca de 30 mil habitantes (IBGE, 2010) e a maioria dessas pessoas mora em prédios. Eles contam com uma infraestrutura completa de serviços e comércio. Muitos restaurantes estão instalados em Bigorrilho, assim como bares, lanchonetes, cafés e padarias.

    Divisor

    Educação

    Universidades particulares estão presente em Bigorrilho, assim como diversas escolas de ensino fundamental e médio. Quem precisa de escolas de idiomas por perto também tem essa comodidade, já que muitas delas podem ser encontradas na altura da Rua Capitão Souza Franco.

    Imóveis no bairro