Rio de Janeiro

Copacabana

0

  Além da proximidade com uma das praias mais bonitas e famosas do mundo, há sempre um chope gelado em um dos muitos bares, um comércio farto bem à porta e uma vida cultural pulsante, que não tira descanso. Tudo o que você precisa, em qualquer idade, está logo ali, ao alcance dos seus passos.  Não é à toa, portanto, que tantos famosos moram ou moraram em Copacabana, alguns deles figuras inesquecíveis dos cenários cultural e político brasileiros, como Carlos Drummond de Andrade, Dorival Caymmi, Nara Leão, João Gilberto, Clóvis Bornay, Tancredo Neves, JK, Jango, Carlos Lacerda, Leonel Brizola. Copacabana é encantamento puro, em qualquer época.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Imagine estar perto de tudo, rodeado por uma vista deslumbrante e em um dos locais mais valorizados do território nacional. Morar em Copacabana é respirar o mais puro espírito carioca em seus inúmeros bares, é encontrar todas as tribos na night, é ter academia de graça no calçadão da praia, é ter acesso a todos os serviços, a qualquer hora do dia ou da noite. Morar em Copacabana é uma verdadeira homenagem à pluralidade. 

    Divisor

    Educação

    Se é fácil se deslocar de Copacabana para qualquer outro ponto da cidade do Rio, também é fácil manter as crianças bem pertinho de casa para quem quer morar em Copa: o bairro é cercado por escolas públicas e particulares de ensinos Fundamental e Médio. Algumas das mais tradicionais escolas particulares da cidade estão lá, como o Colégio Sagrado Coração de Maria, Colégio Pinheiro Guimarães, Colégio Pedro Álvares Cabral, Colégio Alencastro Guimarães e o Colégio Guido de Fontgalland.

    Imóveis no bairro