Rio de Janeiro

Leblon

0

 Definitivamente, quem quer morar no Leblon busca um ambiente que mistura vida familiar e badalação. Afinal, esse é um dos cenários mais emblemáticos do Rio de Janeiro, com completa infraestrutura e natureza exuberante. Misturando praia e montanha, pertinho da Lagoa Rodrigo de Freitas, os imóveis do Leblon são alguns dos mais cobiçados e frequentados por artistas.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    O bairro irmão de Ipanema traz um cotidiano que contempla tanto as belezas naturais cariocas quanto uma estrutura em que não falta absolutamente nada. Qualidade de vida é a tônica de quem mora no Leblon, onde é possível ver inúmeras pessoas andando de bicicleta, patinando e praticando atividades físicas antes e depois de um dia de trabalho, após a faculdade ou no intervalo enquanto as crianças estão na escola. Morar no Leblon, portanto, é pertencer a um dos melhores locais para se viver no Rio de Janeiro. Sua localização é privilegiada — os limites são oceano, Lagoa, Morro Dois Irmãos e Ipanema — e a estrutura é excelente, tendo em vista os recursos naturais e o destaque que a mídia em geral dá para esse bairro.

    Divisor

    Educação

    Quem tem filhos e quem quer continuar estudando e se atualizando , encontra no Leblon uma ótima opção. São em torno de 23 escolas, entre creches, ensino fundamental e ensino médio, da rede particular e pública. Além das diversas opções de qualidade e da proximidade com uma das maiores universidades do país, a PUC-RJ da Gávea, o Leblon conta com instituições voltadas à formação profissional e ensino superior. Por exemplo, temos a Escola Lacaniana Psicanálise, situada na Ataulfo de Paiva, e a Fundação Dom Cabral (como formação voltada a executivos), no Shopping Leblon.

    Imóveis no bairro