Rio de Janeiro

Pechincha

0

Morar no Pechincha é ideal para quem precisa de acesso à Linha Amarela, mas quer também um lugar com conforto, diversos modos de lazer e comércio variado. Trata-se de um bairro de ótimo desenvolvimento: seu IDH foi registrado em 0,900 já no ano 2000, o 29º melhor da cidade do Rio de Janeiro até então. Jacarepaguá, em geral, vem recebendo grandes investimentos na construção de imóveis residenciais e o Pechincha não foge disso. Com novas chances de moradia e preços acessíveis, é uma das melhores épocas para se comprar apartamentos, casas ou estúdios por lá!

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Pense em ter tranquilidade e infraestrutura, que na região do Jacarepaguá só vem perdendo para o bairro da Freguesia. Além disso, quem busca apartamentos bem equipados e casas de vila, daqueles condomínios com construções térreas ou duplex, tem ótimas opções, com fachadas bonitas e unidades bem arborizadas. Essa é a essência de morar no Pechincha. Para a família ou para quem quer morar sozinho, há todo tipo de comércio, shopping e centros comerciais, escolas e atendimento de saúde. Ou seja, quem busca um bom investimento em imóveis pode, com facilidade, encontrar o que procura nesse bairro.

    Divisor

    Educação

    Com mais de 50 instituições, o Pechincha tem à disposição dos moradores do bairro e redondezas escolas desde as mais tradicionais até cursos livres e de idiomas, como CCAA, Wise Up e Wizard. É possível conseguir um ensino de qualidade desde o berçário até o nível médio, contando com cursos pré-vestibulares. Quanto às faculdades, não há nenhuma instalada no local, mas a região próxima é farta em ensino superior, seja na Freguesia ou em Taquara, tudo acessível em poucos minutos.

    Imóveis no bairro