Santo André

Campestre

0

Para quem procura um lugar tranquilo e com boa estrutura para morar, Campestre, em Santo André, é uma ótima opção. Ele está em uma das melhores regiões da cidade, bem ao lado do Centro e do bairro Jardim. Conhecida por ter quadras bem planejadas, a área possui várias opções de prédios, casas e sobrados. Além de terem várias linhas de ônibus disponíveis até São Paulo e cidades do ABC Paulista, os moradores do Campestre contam com a facilidade de estar perto de duas estações de trem que integram a linha turquesa da CPTM. Quem não usa o transporte público pode acessar a capital e as vizinhas, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, por corredores como as avenidas Industrial, Dom Pedro II, Presidente Kennedy, Goiás e dos Estados. Pelas ruas do bairro é possível encontrar comércio variado e opções de lazer, que atendem às mais variadas necessidades. De supermercados e farmácias a colégios e universidades, são muitos os serviços disponíveis.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Viver no Campestre é tão tranquilo quanto em uma cidade do interior. Para ter ideia da calmaria que é o bairro, repare no nome de algumas de suas ruas: dos Jequitibás, das Figueiras, das Laranjeiras, dos Coqueiros, etc. As ruas também são calmas e os moradores têm a oportunidade de fazer caminhadas pelas praças do bairro e no Parque Prefeito Celso Daniel. Vizinho do bairro Jardim, que tem o metro quadrado mais valorizado da cidade, Campestre é um bom lugar para viver com um ótimo custo-benefício.

    Divisor

    Educação

    As famílias que têm filhos pequenos e decidem morar no Campestre não enfrentam problemas para encontrar escolas infantis. O bairro tem berçários e diversas creches particulares que podem acolher as crianças. Para crianças maiores, é possível fazer matrículas em escolas estaduais e ótimos colégios privados. No Campestre também tem escolas de línguas e de reforço educacional. Já os moradores jovens e adultos têm o privilégio de ter uma universidade no bairro. A oferta de cursos é bastante diversificada, com formações nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos.

    Imóveis no bairro