O Brás é um local de grande movimento e muito tradicionalismo. Esse bairro é muito conhecido por causa do comércio. Várias pessoas saem dos seus estados apenas para comprar roupas - que, por sinal, são bem baratas. Mas a região não é só conhecida por isso. Apesar de ter uma população razoavelmente grande, a infraestrutura é boa e muitas pessoas continuam se mudando para lá. Esse é um bom lugar para viver se você gosta de movimentação e falar com pessoas de todos os tipos e lugares.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Apesar de ser um bairro com grande movimento populacional, o Brás é um local tranquilo para se viver. Os moradores podem ser de diferentes lugares do Brasil ou também de uma tradicional família paulistana. Como em todo lugar, é importante saber conviver em sociedade e respeitar as diferenças. O Brás é um bairro particularmente diverso. Comunicar-se e fazer amizade não é uma tarefa impossível. Caso você tenha interesse em viver nesse bairro tradicional, fará uma ótima escolha e com toda certeza não se arrependerá.

    Divisor

    Educação

    Os moradores do Brás contam com ótimos colégios, como, por exemplo, a tradicional escola paulista Santa Maria. Há diversas opções de estabelecimentos, que vão desde creches até ensino fundamental e médio. Caso você queira cursar uma graduação, há opções nos bairros vizinhos - que, por sinal, não ficam tão distantes do Brás. Por estar localizado na região central, o bairro tem como privilégio muitos meios de transporte, como, por exemplo, ônibus, metrô e táxi. Isso aumenta a qualidade de vida dos moradores e, consequentemente, faz com que eles tenham um ótimo acesso a instituições de ensino fundamental, médio e superior.

    Imóveis no bairro