Desde 2014, a Prefeitura de São Paulo trabalha em um projeto de revitalização da região central a fim de ocupá-la com famílias e pessoas que querem aproveitar a praticidade que a infraestrutura local oferece. Prédios novos se destacam entre as construções antigas e o comércio vibrante. O morador que adquire um imóvel passa a contar com diversas opções de lazer e programas culturais a poucos minutos de casa. Isso com uma grande variedade de serviços 24 horas.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Morar no Centro de São Paulo é viver entre os mais variados perfis de pessoas. A vida urbana na metrópole permite entrar em contato com várias culturas e costumes. Na região isso é potencializado, pois concentra os principais atrativos para os turistas e é o destino preferido de quem imigra para a cidade. Com as ações do governo municipal para valorizar a região, adquirir um imóvel no Centro é uma ótima opção para quem quer investir no futuro, dado a melhoria social que se vislumbra por ali. Os moradores do Centro são pessoas que trabalham ou estudam na região. Muitos vieram de fora de São Paulo.

    Divisor

    Educação

    O Centro reúne as principais instituições de ensino públicas e privadas na cidade de São Paulo. São quase 20 faculdades privadas e três faculdades públicas na região central. Escolas de ensino básico se espalham pelos mais diversos endereços na região. Ter um imóvel no Centro de São Paulo é garantia de mobilidade na hora de frequentar as aulas da faculdade ou do ensino básico. São diversas opções de instituições de ensino que fazem da região o maior núcleo de centros educacionais que você já viu!

    Imóveis no bairro