São Paulo

Interlagos

0

Bairro localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, Interlagos (que significa “entre lagos”) pertence à subprefeitura de Capela do Socorro. Seu perímetro é determinado pelas seguintes vias: Avenida Interlagos, Avenida Robert Kennedy, Avenida do Rio Bonito, Rua Nicolau Alayon e Rua Leonardo Di Fásio. Sua paisagem é formada por casas e prédios residenciais, o que proporciona mais tranquilidade aos moradores. Além disso, oferece opções de lazer e entretenimento, como o Autódromo de Interlagos e o Sesc Interlagos.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Por ser um local mais residencial, Interlargos recebe muitas famílias de classe média. O bairro oferece uma boa qualidade de vida, pois é muito arborizado e tranquilo. O Sesc dá um charme especial, já que oferece uma enorme infraestrutura digna dos clubes mais importantes. As crianças vão amar um enorme brinquedo em forma de jacaré que tem escorregadores. Os moradores costumam aproveitar os finais de semana ensolados nas piscinas do parque aquático e ver as atrações do local. Também há enormes casas, que parecem mansões e intimidam um pouco por sua beleza. Os vizinhos são agradáveis e, em dias de corrida, quem mora mais próximo do autódromo ou em algum prédio com sacada pode até convidar outras pessoas para curtir a competição.

    Divisor

    Educação

    Em Interlagos não faltam opções de escolas. São instituições públicas e privadas que atendem a diversas faixas etárias. Dessa forma, não há necessidade de se deslocar para outros bairros da cidade. Os pequenos contam com berçários e creches mantidas pela prefeitura ou por instituições beneficentes. Já as crianças podem estudar nas escolas de ensino fundamental e depois, um pouco mais velhas, têm a chance de ingressar em unidades do ensino médio. Os jovens conseguem encontrar ótimas faculdades e universidades no próprio bairro. Há também uma grande oferta de cursos de música, dança, idiomas, computação, estética e de pilotagem, já que o bairro tem como principal atrativo o autódromo.

    Imóveis no bairro