São Paulo

Itaim Bibi

0

São vários os motivos que fazem cada dia mais pessoas se mudarem para o Itaim Bibi. Entre eles estão qualidade de vida, segurança e infraestrutura. Muito bem localizado, o bairro possibilita fácil acesso a diversos pontos da cidade. A qualidade de vida e segurança se encontram nesse bairro, onde pedalar de casa para o trabalho ou caminhar no final do dia até um restaurante para conhecer o novo menu são alternativas totalmente viáveis. Com suas ruas planas e largas e grandes avenidas, além de seguro, o Itaim Bibi fica acordado 24 horas por dia, exatamente como se espera em grandes metrópoles do mundo. Você vai encontrar o que quiser, quando quiser.  

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Acordar cedo, tomar um café tranquilo e poder ir para o trabalho, que está a poucos minutos de casa, sem se preocupar com o trânsito. Depois, na volta, você pode parar na aula de yoga e dar uma recarregada nas energias gastas ao longo do dia.  E, ao chegar em casa, ter a opção de jantar fora com a família em um dos restaurantes da redondeza, ou mesmo fazer uma comidinha leve enquanto todos tomam banho para um noite de cinema em casa. Esse é um dia comum para os moradores do Itaim Bibi, que estão acostumados a ter tudo por perto, inclusive seus escritórios. Até porque a Vila Olímpia, bairro vizinho, é também conhecido como Vale do Silício Paulista, e possui inúmeras empresas multinacionais em seus famosos prédios com helipontos. O Itaim Bibi tem um misto de residência e comércio, um bairro tradicional onde seus moradores cresceram e fizeram história. Bem familiar, nos finais de semana e comum ver muitas pessoas passeando com seus pets de estimação pelas ruas do Itaim ou simplesmente fazendo caminhadas. 

    Divisor

    Educação

    A região do Itaim Bibi é rica em cultura e oportunidades, desta forma, a educação não poderia ficar atrás. Com mais de 20 estabelecimentos, entre públicos e particulares, o bairro oferece ótimas opções para um ensino de qualidade, visando o futuro profissional do jovem. Os pais com filhos menores podem optar por colégios especializadas em educação infantil. Já para aqueles que buscam uma formação superior, existem opções não só no Itaim Bibi, mas também nas proximidades. No bairro você encontra dois estabelecimentos de ensino superior.  

    Imóveis no bairro