São Paulo

Jardim Europa

0

Conhecido por ser um dos bairros mais luxuosos de São Paulo, a maioria dos moradores do Jardim Europa pertence à classe alta da capital. O bairro conta com várias opções de restaurantes, bares, lojas e conveniências direcionadas a esse público. A gastronomia é maravilhosa e, com certeza, serão momentos únicos para compartilhar com sua família em algum restaurante das redondezas. Além disso, a cultura também é algo muito presente no Jardim Europa. Seus museus, praças, parques e teatros tornam difícil ter um vida monótona morando por lá. Por acolher a elite paulistana, a questão segurança também é outro ponto fortíssimo e levado em consideração no momento da busca pela casa dos sonhos. Suas mansões e apartamentos de alto padrão mostram tudo que o bairro tem a oferecer, além de ruas planas, largas e bem arborizadas.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Morar no Jardim Europa é como estar próximo a tudo o que você precisa, quando você precisa. Nessa região não faltam opções para fazer suas compras e passeios, seja em dias ensolarados ou chuvosos. Tudo é muito próximo e você não precisa se preocupar com o trânsito, ideal para se manter ativo e atualizado com as novidades do mundo e do próprio bairro. Almoçar em casa com a família ou fechar um negócio em um dos deliciosos restaurantes da região são rotinas no bairro. Há também moradores que passeiam em seus carros de luxo pela Avenida Europa. No final do dia, você pode buscar seu filho na escola, ir à aula de Pilates ou mesmo à academia e depois de tudo isso, relaxar na tranquilidade do lar para uma sessão de pipoca ou um passeio pelo Shopping Iguatemi para jantar em um de seus restaurantes com mesas concorridas. Morar no Jardim Europa é ter facilidade, modernidade e o luxo lado a lado, proporcionando o maior conforto possível para você e sua família. Difícil mesmo é não se acostumar com tudo isso.  

    Divisor

    Educação

    O Jardim Europa oferece poucas, porém excelentes opções de ensino infantil, fundamental e médio  na vizinhança, sem que a distância se torne um problema. Para aqueles que já estão no Ensino Superior, o Jardim Europa abriga ótimas opções especializadas para áreas de  Administração, Engenharia, Vendas e Negócios e Comunicação Publicitária.

    Imóveis no bairro