São Paulo

Morumbi

0

O Morumbi fica no distrito mais arborizado da capital paulista, concentrando uma grande quantidade de parques e praças. Por isso, é perfeito para quem busca sossego e contato com a natureza. Outro atrativo é sua localização: apesar de estar a cerca de 15 km do centro, ele fica próximo das principais avenidas de São Paulo. Isso garante que o deslocamento para outros pontos da cidade seja feito de maneira rápida.  No entanto, não é preciso sair do bairro para ter acesso a diferentes serviços. A infraestrutura permite que o morador encontre tudo o que precisa, desde comércios a serviços.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Viver no Morumbi é bastante agradável, pois os moradores convivem com ruas arborizadas e avenidas bem cuidadas. Sair e chegar ao bairro é simples, principalmente quando se utiliza as vias principais, que levam a diversos pontos da cidade. A beleza e grandiosidade do local também chama a atenção: existem ruas inteiras que são formadas por grandes mansões que encantam aos olhos. Para contrastar, existem grandes edifícios, na sua maioria residenciais. Como vizinhos, é possível esperar famílias jovens que se mudaram há pouco tempo para o bairro à procura de imóveis de qualidade. Esse novo perfil de residentes se tornou possível devido ao aumento do número de lançamentos e à verticalização da região. Apesar dessa jovialidade, o Morumbi é tranquilo. Porém, se a ideia é encontrar os vizinhos, a dica é ir passear em um dos parques ou fazer refeições nos restaurantes badalados.

    Divisor

    Educação

    Para os residentes do Morumbi, existem opções de escolas dentro e próximas ao bairro. A oferta é para todas as idades, sendo possível realizar desde o ensino fundamental até a graduação na região. As instituições de ensino abrangem todas as classes sociais, havendo escolas públicas e particulares. Para quem deseja adquirir uma formação profissional, existem escolas que oferecem esse tipo de formação. Uma delas é vinculada a um grande hospital do bairro, que permite o aprendizado teórico e prático. Cursos complementares - como os de idiomas - também são encontrados, permitindo que haja aprendizado e aperfeiçoamento.

    Imóveis no bairro