São Paulo

Vila Carrao

0

A Vila Carrão teve origem em um sítio localizado à beira de uma trilha que ligava a antiga aldeia de Piratinga (o atual bairro Itaim Paulista) à Imbiacica (Jardim Helena, nos dias de hoje). Por isso, sua localização privilegiada na Zona Leste permite o acesso a diversos locais da cidade pela Radial Leste, Avenida Conselheiro Carrão e Rua Antonio de Barros, entre outros.  O bairro oferece uma completa infraestrutura, com diversos serviços e um comércio abrangente e com isso se tornou um dos bairros referência na Zona Leste, quando o assunto é empreendimentos imobiliários cinco estrelas.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Vila Carrão é repleto de casas e condomínios residenciais, o que torna o bairro tranquilo para viver com a família. A vizinhança é repleta de estabelecimentos, como farmácias, lojas de roupas, perfumarias, restaurantes e bancos, entre outros locais que tornam a região ótima para viver com comodidade. Assim, o morador pode fazer tudo o que precisa pertinho de casa. Outra vantagem é a proximidade com o metrô, diversas linhas de ônibus à disposição e o acesso às principais avenidas da Zona Leste. Não faltam postos de saúde e hospitais, tanto públicos quanto privados. Além disso, a presença de instituições de ensino para todas idades traz muitos estudantes de toda a cidade e proporciona troca de conhecimento entre eles.

    Divisor

    Educação

    Da educação infantil até a universitária, Vila Carrão é um excelente bairro para estudantes, pois conta com instituições que atendem a diversas faixas etárias. A região tem duas bibliotecas, a Lenyra Fraccaroli, localizada na Praça Haroldo Daltro, 451, e a Paulo Setúbal, na Avenida Renata, 163 - Vila Formosa. Dessa forma, não faltam lugares para quem precisa se dedicar aos estudos. Outro fator importante é a presença de livrarias à moda antiga, não apenas nos shoppings da região. Nada mais gostoso do que visitar um estabelecimento de rua e encontrar aquele livro que seus professores recomendaram durante a aula ou poder dar os primeiros livros ao seu filho pequeno que está começando a ler. Além disso, os moradores podem estudar música ou dança em academias e estúdios estabelecidos no bairro. 

    Imóveis no bairro