São Paulo

Vila Guilherme

0

Calma e agitada ao mesmo tempo, a Vila Guilherme tem seu charme e, com isso, ganha cada vez mais admiradores. Lá, você pode contar com fácil acesso a diversos pontos da cidade e cruzá-la em cerca de 20 minutos pela linha azul do metrô. O bairro possui ruas calmas e arborizadas, mas também está repleto de empresas e transportadoras. Com uma larga extensão e um público razoavelmente grande, você não terá dificuldade de encontrar o que procura. E o melhor: a poucos quilômetros do Centro de São Paulo.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Próxima ao Centro, a Vila Guilherme possui uma vizinhança bem diferente e eclética. Por conta da proximidade com Santana, Carandiru e Canindé, os moradores do bairro geralmente trabalham nas redondezas devido ao fácil acesso por transporte público. A região da Vila Guilherme também é bastante conhecida pelas grandes transportadoras ali instaladas. Seus colaboradores, em maioria, moram no bairro e se dão ao luxo de não ficar horas no trânsito. Morar na região é poder escolher entre a correria que a cidade grande tem para oferecer e a paz em meio a ruas e parque arborizados. Bem localizada e com uma ótima infraestrutura, a Vila Guilherme ganha cada vez mais fãs.

    Divisor

    Educação

    A educação é outro ponto em que a Vila Guilherme não deixa nada a desejar. Suas escolas vão desde o berçário até grandes redes universitárias. O bairro conta com escolas públicas e privadas para todos os bolsos. Caso não goste das opções, você ainda pode encontrar em Santana, bairro vizinho, uma boa infraestrutura. Além do ensino regular, a Vila Guilherme oferece escolas de idiomas, técnicas e de música para seus moradores. Ficar entediado com certeza não é uma opção para quem mora na região.

    Imóveis no bairro