Logo storia imóveis

São Paulo

Vila Mazzei

0

Para quem busca um bairro organizado e agradável, a Vila Mazzei é uma ótima opção. Sua população é formada por pessoas de todas as idades, prevalecendo as que possuem de 25 a 44 anos (33%). A maior parte dos moradores é formada por famílias com ou sem filhos e com renda média de até 10 salários-mínimos. Elas buscam a Vila Mazzei por sua infraestrutura completa, com um vasto comércio e serviços que atendem bem as demandas do cotidiano. Outro ponto que atrai os moradores é a facilidade de locomoção, pois o bairro conta com transporte público e vias bem sinalizadas.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Para comprar

    Ver mais

    Vizinhança

    O bairro Vila Mazzei promove uma feira livre às quintas-feiras. Por isso, não é raro encontrar moradores por lá para buscar alimentos frescos e aproveitar as delícias da barraca de pastel. Outro local no qual os moradores de Vila Mazzei costumam se reunir é na Paróquia Santo Antônio, principalmente aos domingos, quando as missas ocorrem em mais horários. Durante a semana, quem reside pelo bairro tem uma vida comum às das grandes cidades. Já aos finais de semana, um clima mais tranquilo toma conta da Vila Mazzei: é possível ver as pessoas passeando com seus animais de estimação e as famílias reunidas. Como a idade dos moradores é bastante diversificada, esse é um bairro que acolhe bem desde crianças até idosos. Todos podem conviver com pessoas de idades próximas e, assim, formar grupos de amigos.

    Educação

    Apesar de pequeno, o bairro conta com uma grande variedade de escolas. Assim, é possível que as crianças possam frequentá-las sem ter a necessidade de estudar longe de suas residências. Quem busca ensino público pode contar com escolas estaduais e municipais que oferecem ensino infantil, fundamental e médio. Os colégios particulares são outra opção para quem busca oferecer educação de qualidade para as crianças. Existem escolas com mensalidades mais acessíveis, assim como instituições tradicionais e direcionadas a um público mais seleto. A educação tradicional não é a única do bairro. Existem cursos de idiomas, profissionalizantes e outras opções.

    Imóveis no bairro