Campinas

Cambuí

0

O bairro Cambuí vai desde a Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) até a Praça Imprensa Fluminense (Centro de Convivência). Fica bem pertinho do Centro, apenas 2,5 km a Oeste. Faz divisa também com os bairros Nova Campinas, Jardim Planalto e Chácara da Barra a Leste, com o Taquaral ao Norte e com o bairro Bosque ao Sul. Os imóveis em Cambuí são mistos: predominam os edifícios residenciais e os prédios comerciais, cheios de consultórios médicos e escritórios. Habitado principalmente por jovens profissionais, recém-casados e famílias pequenas, é bastante frequentado por executivos também. Embora o Cambuí seja enorme, dá para se deslocar com facilidade.  É possível morar, trabalhar e se divertir por ali mesmo, por isso o bairro é o mais valorizado de Campinas.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    Morar no Cambuí é viver com qualidade de vida, acesso a todo os serviços e estrutura comercial para que a vida fique mais fácil e prazerosa. O Cambuí é uma mescla de gente de todos os tipos. Muitos executivos, casais jovens e famílias moram no bairro, mas ele é muito frequentado por pessoas de várias regiões de Campinas, devido à variedade de opções de lazer que oferece.

    Divisor

    Educação

    Além de escolas públicas e particulares, desde o berçário até a faculdade, o Cambuí oferece escolas com cursos profissionalizantes, escolas de idiomas e escola de música. São mais de 10 unidades de ensino no bairro, atualmente.

    Imóveis no bairro