Campinas

Swiss Park

0

O Swiss Park, em Campinas, é um dos maiores complexos residenciais da América Latina. Com uma população majoritariamente de classe média alta, o bairro, lançado em 2006, conta com 17 residenciais que levam nomes que homenageiam diferentes regiões da Suíça. Quem escolher um imóvel no Swiss Park para morar estará a apenas sete minutos do Aeroporto de Viracopos, dez minutos do Centro de Campinas e a 45 minutos de São Paulo. Com uma área verde de 1 milhão de m² — equivalente a oito Maracanãs —, a região abriga o Parque Botânico Amador Aguiar. Também conta com pequenos comércios espalhados pelas ruas, como padarias e minimercado, além de um prédio comercial com mais de 200 empresas instaladas.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    O Swiss Park é perfeito para quem busca um clima de cidade pequena, com direito a passarinhos cantando na janela de manhã e segurança para passear com a família. Entre as mais de 5 mil casas, o que se vê é um ambiente de tranquilidade e aconchego. O bairro tem uma localização privilegiada e oferece um ótimo espaço para as crianças brincarem ao ar livre. Por isso, a qualidade de vida é um resultado mais do que natural para quem escolhe um imóvel para morar no complexo Swiss Park.

    Divisor

    Educação

    Os moradores do Swiss Park têm a possibilidade de matricular seus filhos em uma escola de educação infantil municipal, que fica na Rua Dezesseis, no Residencial Campo Grande. Esse Centro de Educação Infantil (CEI) oferece turmas para creche e pré-escola, distribuídas em nove salas de aula atendidas por cerca de 40 funcionários. A unidade disponibiliza alimentação para os alunos e conta com refeitório, parque infantil, berçário, banheiros adaptados, pátio coberto, lavanderia e — como não poderia deixar de ser — uma área verde.

    Imóveis no bairro