São Paulo

Jardim Sao Paulo

0

O Jardim São Paulo está localizado na Zona Norte, mais especificamente no distrito de Santana, constituindo um subdistrito e pertencendo à subprefeitura de Santana/Tucuruvi, se destacando por localização privilegiada, acesso a demais regiões importantes de São Paulo e boa infraestrutura para morar. Sua população é formada por descendentes da imigração europeia e principalmente pelas classes média e alta, somando mais de 100 mil habitantes quando conjugada à totalidade de moradores de Santana.

    Valor médio do m² no bairro

    R$0/m²

    Veja a evolução ano/ano

    Não há dados para esse período

    Fonte: Imóveis anunciados no Storia Imóveis e OLX

    Imóveis para comprar

    Ver mais
    Divisor

    Vizinhança

    O Jardim São Paulo tem atraído cada vez mais novos moradores, assim como pessoas que já vivem no bairro e desejam permanecer por lá, devido a alguns de seus muitos atrativos. A união entre os residentes do bairro é um dos motivos de destaque dentre os demais subdistritos de São Paulo, formando a chamada Associação Amigos do Mirante Jardim São Paulo (ou AAMJSP), entidade sem fins lucrativos.

    Divisor

    Educação

    Um marco na educação no bairro é o Colégio Jd. São Paulo (Unidade Cataguases) – instituição com mais de 60 anos de tradição. Para quem deseja promover educação diferenciada aos pequenos desde os primeiros anos de vida, as proximidades contam com opção de colégio bilíngue infantil (Back Yard).  Além dessas escolas particulares, existem instituições municipais e estaduais à disposição dos moradores que prefiram ou necessitem desta opção.

    Imóveis no bairro